terça-feira, 27 de janeiro de 2009

London, London...

Realizei um sonho de juventude, estou em Londres. Na companhia de um filho , colega e amiga e alunas. Londres eh linda, a temperatura eh agradabilihssima para quem, como eu, adora o frio.
Os Londrinos em geral sao educados, gentis com turistas, mas os portugueses, franceses, italianos, os europeus brancos que moram e trabalham aqui ,sao muuuuuito grossos e mal-educados. os turistas alemaes sao uns animais. Acho que eh ciuhme do brabo. Exemplificando:Fizemos a Bug Bus Tour no dia de hoje, e valem a pena todos os pence dos 25 pounds que se investe no ticket. Tive que responder ah altura , auf Deutsch, a um casal que pediu pra nos falarmos mais baixo porque eles nao conseguiam ouvir a narracao, com earphones, do guia do Bus Tour. Que fiasco. nos ficamos quietos na mesma hora, mas na saida eu dei o troco, com muita sutileza, em alemao. A velha nao esperava, e eu ainda desejei uma boa viagem a eles.

Recomendo. Recomendo tambem o Troubadour, um PUB que se anuncia como frances, na old Brompton Rd, em Earl`s Court, onde estamos num hotel 2 estrelas.
Outro dia corrijo a digitacao , que estah um horror por causa do teclado. Amanha vamos passear em Canterbury.

Um comentário:

Unknown disse...

eu pagava para ver esta cena...