terça-feira, 18 de novembro de 2008

Contagem progressiva - counting up

Dia um: hoje começa a contagem que conduz à vitória da dignidade humana sobre a mediocridade.
Day one:here starts the count up leading to the victory of human dignity over mediocrity.

Reflitam sobre os acontecimentos da noite de ontem no PHC a partir da leitura do poema de Robert Frost.

FOGO E GELO
Alguns dizem que o fim do mundo virá pelo fogo,
Outros dizem que pelo gelo.
Do que sei por ter provado o desejo
Fico com os defensoresdo fogo.
Mas se eu tivesse que morrer de novo,
Acho que já provei ódio bastante
Para saber que tal como o fogo
Também se destrói pelo gelo
E espero que isso adiante.
Tradução : IVB



Meditate about last night's eventful developments at PHC poked by Robert Frost's poem.

FIRE AND ICE
Some say the world will end in fire;
Some say in ice.
From what I've tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To know that for destruction ice
Is also great
And would suffice.

Um comentário:

Francisco de Bem disse...

Como eu sempre digo, o dia que eu tiver uma empresa, vou contratar o pessoal do SINPRO para comandar o sindicato. Fora isso, acho que temos que alterar essa foto do Prof. Raimundo no Photoshop, fazendo os dedos se encostarem, afinal, essa é a relidade dos professores da ULBRA.